Espetáculos Teatrais Customizados

Os Espetáculos Teatrais Customizados, como o próprio nome diz, são espetáculos teatrais produzidos de acordo com a necessidade do cliente, sobre qualquer tema.

Em nossos mais de 22 anos de experiência com Teatro Treinamento, nos especializamos em produzir espetáculos teatrais em conjunto com nossos clientes. O primeiro passo é uma reunião de briefing, onde esse contratante nos descreve a ocasião, mensagem ou orientação que deseja transmitir aos seus colaboradores. Dessa forma, utilizamos a demanda apresentada para a criação de um espetáculo inédito.

Essa modalidade de espetáculo teatral customizado já provou ser uma excelente ferramenta de comunicação, treinamento e desenvolvimento. Tanto, que já produzimos mais de 200 peças dessa forma.

Confira onde já foram utilizados espetáculos teatrais customizados:

  • Espetáculos feitos especialmente para um único evento, mensurando a atenção especial da organização com o seu público;
  • História da empresa;
  • Transmissão dos valores da organização;
  • Homenagens e premiações a todas escalas hierárquicas;
  • Comunicação e Feedback;
  • Uso adequado de notebook e software para vendas;
  • Dia da mentira – fofocas perniciosas na empresa;
  • Adaptação a mudanças;
  • Conflito entre gerações;
  • Relacionamento com clientes internos;
  • Dia-a-dia de um vendedor;
  • Apresentação de casos vencedores de atendimento;
  • Apresentação de um novo organograma;
  • Conservação do patrimônio da empresa;
  • Outras situações.

Até o momento, foram mais de 300 clientes neste formato. Entre eles:

-Allianz -Avon -Banco do Brasil -Banco HSBC -Banco Itaú -Banco Real -Banco Santander -Basf -Bradesco Seguros -Camargo Corrêa -Correios -Ecourbis -Eletropaulo -Eurofarma -Extra Hipermercados -Henkel -Hospital Albert Einstein -Hospital Bandeirantes -Hospital São Luiz -Hospital Sírio Libanês -Hotel Transamérica -Johnson & Johnson -Laboratórios Medley -Laboratórios Novartis -Laboratórios Pfizer -Laboratórios Sanofi -Lojas Renner -Mapfre Seguros -McDonald´s -Mercedes Benz -Metrô-SP -Monsanto -Motorola -Nestlé -Nívea -Petrobras -Philip Morris -Philips -Porto Seguro -Poupatempo -PWC  -Qualicorp -Rhodia -Restaurante América -Sabesp -Scania -Sebrae -Serasa -Siemens -Sodexho -Vale -Vivo -Votorantin

Depoimentos

“Nós temos um programa da Diretoria de RH, onde cada Gerente é “sponsor” de um seminário, e cada seminário é inspirado em um livro. O meu seminário foi o último, portanto a responsabilidade era maior, por todos os anteriores terem sido muito bons. Então pegamos um tema, do livro de Bob Nelson – “1501 maneiras de premiar seus colaboradores”, e achamos que poderia ser maçante se nós mesmos falássemos sobre, e por indicação de uma Gerente de RH que trabalhou comigo, ela falou sobre a Toque de Areia. A partir daí os procurei, falei sobre a mensagem que queria passar, e depois de alguns contatos e reuniões, eles transformaram o tema em um espetáculo teatral que foi um sucesso total, já tive o feedback de várias pessoas dizendo que foi o melhor seminário do ano. Recomendo a quem possa interessar esse método de treinamento de pessoas em formato lúdico, interpretativo, onde o resultado fica muito mais palpável, porque ele vem junto com a emoção, além da razão.”

Claudio BarbamGerente Corporativo de Suprimentos do Grupo Bandeirantes